quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Hospital realiza mamografias gratuita no parque do Ibirapuera em SP

Mulheres poderão fazer o exame gratuitamente entre os dias 3 e 12 de outubro na capital
Em comemoração ao mês do Outubro Rosa, o Hospital do Câncer de Barretos vai realizar exames gratuitos de mamografia entre os dias a sexta-feira (3) e o domingo (12). Diariamente, estarão disponíveis 50 atendimentos para mulheres a partir dos 40 anos. A carreta é adaptada e pode receber cadeirantes.
O serviço de prevenção do Hospital de Câncer de Barretos contabilizou, no ano passado, 81.965 mamografias e 113.168 exames de papanicolaou (prevenção de câncer ao colo de útero), realizados em 199 cidades do País.
Além da mamografia, os visitantes do parque também poderão girar na roda gigante iluminada de rosa, desde que dediquem alguns minutos para receber as informações sobre a doença e os exames preventivos. A roda começa a girar na quinta-feira (2).
Fonte:R7.com
Disponível em: http://noticias.r7.com/saude/hospital-realiza-mamografias-gratuita-no-parque-do-ibirapuera-em-sp-01102014

Um comentário:

  1. Mens Titanium Wedding Rings | Titanium Art
    Shop for burnt titanium the perfect titanium machining Mens titanium wedding rings by Titanium Art. grade 23 titanium Discover the most unique and unique titanium nail design, themes and styles of men's body. titanium price

    ResponderExcluir